HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Família felina da Katya e do Nelson!!

Clóvis estava do lado de fora da janela, curtindo um brisa mais fresca, pois estava bem calor hoje!!
















Mas assim que me viu, e eu falei oi pra ele, esse fofo veio, se esfregando todo na minha mão, só pra ganhar um cafuné...
















Morgana, no tapete revirado da sala... "não fui eu não, viu tia??!!"
















Oliver estava circulando pela casa quando cheguei, mas foi direto pro esconderijo quando me viu... :(
















Mamis na sua casinha, que é só dela, viu!!
















Jolie esticadinha no tapete...
















Hashi escondidinho, outro que encontrou seu cantinho e gostou!!
















Sushi e Sashimi, amooooo... um dia ainda vou conseguir amassar eles fora desse edredom!!
















Mandarim do ladinho da dupla, pra completar o trio edredom...
















E a fofa da Ingrid, trocou a fronha pelo edredom, hehehe...
















Gui também curtiu ficar pertinho da janela...
















Agora, esse video tá engraçado: a Jolie bem doida atrás da "luzinha", e o resto do povo felino só olhando... é muita preguiça pra brincar com ela, hehehe!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário