HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Notícias desses dias ...

Bom, esses quatro são tuuudo de bom. Hoje estavam todos me esperando na sala, inclusive a Moa, que normalmente só sai do seu "recanto" quando ouve o barulho do chacoalhar do saquinho de petiscos. Fiquei um tempão com eles na sala, Ébano e Bartô são os mais carinhosos, que ficam mais pertinho de mim...
Vamos às fotos, e hoje tem também videos!!!!


Enquanto os três meninos viciaram no petisco...


... Moa aproveita o momento de Paz para um banhozinho básico na cama da Rafa...




Bartô simplesmente adora essa escovação, é só mostrar a escova que ele já vem com a cabeça por baixo... um querido!!!



Todos querendo um petisquinho, mesmo já estando de barriga cheia de ração...


Nelson achou um brinquedinho e fez pose pra foto...



O mais afoito pelos biscoitinhos é o Ébano, que vai à luta, hehe


E pra fechar o fim de semana, esse fofo veio até tirar uma foto com a supernanny...
Muito querido ele!!!!

Um comentário:

  1. Chuifes! Ai amiga, impagável isso!
    Eu estou muito feliz com você cuidando dos meus babies!!!!
    É a maior tranquilidade que uma mãe pode ter!
    Te amo!
    Amo vocês meus pitocos!!!

    ResponderExcluir