HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje tava bom demais!!!

E eu não queria ir embora de jeito nenhum, q coisa...

Seguem algumas fotos para vocês terem idéia de como vai essa família linda!


Primeiro, depois de todos terem comido ração fresquinha, sentei no sofá e o Bartô foi se chegando... até que finalmente me deu o prazer de ficar deitadinho no meu colo, foi muuuita emoção...


Aí o Ébano veio também, e foi se encostando... e deitou do ladinho do Bartô...


Deu até beijinho...


E depois apoiou a cabeça no meu braço pra dar uma cochilada...


E então, a maior surpresa...
Moa que estava observando de longe, veio se chegando...


e se chegando...


até expulsar todo mundo...


e ficar com a tia petsitter só pra ela...


e cochilar em paz!!


Enquanto isso, Nelson acompanhava tudinho de longe!!

Viram porque hoje eu queria ficar lá o dia inteirinho???
:)

Um comentário:

  1. Crianças, falta mais uma semaninha e mamain volta! Tô pensando em contratar a Tia Rosi para continuar as visitas pq o dia todo vcs ficam sós!!!
    Ô cumadi... amei viu??? Vc não existe!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir