HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estamos todos bem, mamãe!

Bom, esses dois ultimos chuvosos dias a galerinha tem preferido ficar na sala...
Todos juntos...

Estão comendo bem, e brincando um pouco também!
Parecem mais carentes, sempre me seguindo pela casa, e ficando próximos de onde estou.
E eu só tenho vontade de apertar muuuuuito...
:)
Amooo muito tudo isso!!!

Fotinhos...


Eu tenho ganhado até beijinho do Bartô, não é um fofo???



Moa se derretendo toda enquanto converso com ela... lindona!!!


Nelson assistindo a tudo da janela...


Todos pertinho de mim, amoooo!!!
:)

Um comentário:

  1. Ai que dó! Rosiiiii! Eu tô morta de saudades deles!! Chuifes!!!!!!!
    Ainda bem que eles tem a anjinha Rosi com eles!
    Obrigada amiga, sempre!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir