HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Buááá, último dia! :(

Bom, mas quem sabe na próxima viagem, mamis me dá esse prazer novamente, de cuidar de "crianças felinas" tão fofas e comportadinhas...

Vim de lá agora há pouco, e já disse pra eles ficarem esperando que mamis tá chegando hoje à noite ou amanhã cedinho... estão todos ansiosos, estavam todos juntos na porta me esperando quando cheguei.

Vou postar mais algumas fotos, espero que gostem... eu, adorei!!!!


Ébano apaixonou pelo meu colo, ligava o motorzinho enquanto ficava aí... e eu adorei, pq amooo os pretinhos...e os amarelinhos, branquinhos, tigrinhos, frajolinhas, coloridos, hehehehe




Os cariocas da casa sempre juntinhos, são muito amigos...


O "dono" da casa, do alto do seu castelinho... owwn, fofo!!!


Moa, a princesinha, sempre na cama da Rafa... vamos ver quando a dona da cama voltar o que acontece....



Obrigada, Marília, por ter confiado seus filhotes me dando, assim, a oportunidade de mostrar meu trabalho... Beijo grande, e bom retorno!!!

Um comentário:

  1. Heheheeh! A cara do Ébano na última foto!
    Ô Rosi, que é isso? Eu que ganhei a sorte grande contigo.
    Um beijo enorme e zilhões de obrigadas!!!!!
    teamote!

    ResponderExcluir