HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Notícias do Reino do Gato Nórdico ( e de seu mano Preto lindo)!

Well, well... talvez a "loira" não curta muito a notícia de hoje, afinal, houve um pequeno acidente de percurso... os dois juram de patinhas juntas que não tem relação nenhuma com os fatos, mas... vamos às fotos!!

"Loira, querida!!! Juro que ela se jogou lá de cima..."

Tadinha...
"Nem me olha, não tenho nadica com isso!!"
Mudando de assunto, olha o estado do potinho que deixei cheio de atum ontem!!

Bom, o negócio é brincar para esquecer!!!

 

E agora, com vocês, o sequestro da dona baratinha!!



Adorei a pose de galã da novela das nove!!

"Bom, já que tá esfriando de novo, vou ver como faz um foguinho aqui..."

"Sai pra lá, que criança não pode mexer com fogo! Deixa comigo, guri!!"
Achou os cadarços de elástico do meu tênis...

... e adorou ficar abrindo o laço cada vez que eu refazia, hihihi!

"Ai ai ai, criança em casa dá nisso!! Olha que bagunça, loira!!"

"Eu juro que tentei organizar, mas ele não me ajuda!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário