HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 17 de agosto de 2014

E tem mais "gente" bonita que vai passar uma semana com a titia: Polpeta, Fiona e Belinha!!

No primeiro dia, um domingo cinza e pesadão, a Fiona não quis saber desse negócio de fotos para a mamãe. Até porque ela ficou sabendo que a mamãe está doida para apertar outros gatinhos (bem maiores) lá longe... ficou furiosa e só me espiou debaixo da cama, rsrsrs... Já a Belinha me recepcionou, estava me esperando bem linda no sofá da sala. Polpeta estava embaixo da mesa, numa das cadeiras favoritas, mas logo se foi para o meu colo, de motorzinho ligado!!

Belinha, me esperando toda linda!!!

Polpeta, embaixo da mesa - por pouco tempo!!

Foi se chegando...

...tem como resistir a essa carinha fofa??!!
Já foi logo se acomodando no meu colo!!


Olha essa linguinha de fora!!!

Por fim, dormiu, assim, no meu peito!!!

Faltou pouco para um cat-sequestro dessa mocinha!!

Acho que Belinha ficou ciúmes, e resolveu ir pra cama de mamãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário