HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Me despedindo dos fofos da Bruna!!

Hoje fui fazer uns chamegos e afofos no trio da Bruna... e aproveitei para avisá-los que só precisam dormir mais uma noite sozinhos!!! A galera ficou mega feliz!!!

Batatinha com sua casinha ao sol!!

Pupi descansando um pouco, pois amanhã precisará de muita energia para afofar a mamãe!!

Eu não aguento essa pose, essa barriga, essas patinhas esticadas e essa cara fofa, aiiii!!

Batatinha, num dos seus pontos preferidos de observação!

Olhem que coisa mais fofa: meus amiguinhos me deram presentinho!! Amei!!!

Batatinha dando um rolê na sacada, aproveitar esse dia lindão!

Na sua caminha, Pupi descansa mais um pouquinho!

Baixinha estava no seu esconderijo...

... mas eu chamei com jeitinho e ela resolveu aparecer!!

Pupi pedindo (e ganhando) cafuné!!

Baixinha também resolveu dar uma voltinha na sacada... Assim sua beleza aparece melhor (a pontinha do rabo é algo de fofa!!!)

Baixinha e Pupi juntinhos: ela tá na frente, ok... mas daqui a pouco fica maior que ele, rsrsrs...

"Nada disso, titia! O grandão aqui sou eu, olha só!!!"

Batatinha mostrando quem manda nessa casa, afinal!!

E assim me despeço do trio...

... esperando reve-los sempre, e em breve!!"
Titia ama vocês, viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário