HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sarado e Batatinha, enquanto mamãe passeia...

Estavam ansiosos, esperando na porta... mas acho que na verdade não era por mim, era pelo Whiskas sachê... sempre o Whiskas sachê, hehehe...

Olha os dois avançando nos pratinhos, que coisa mais fofa!!!


Essa dá merchandising... tem que ganhar uns trocos pra comprar mais sachê!!

Hmmm, a tia trouxe biscoitinhos...

... tia, abre aí, vai...


... hmmm, peraí, gatinha, eu sei como abre isso...

... eu acho que eu sei né...

Hmmmm, que delícia esses petisquinhos!!!

É, tá mesmo uma delícia!!!

Agora deixa eu limpar minhas patinhas e meus bigodinhos...

Eu sou lindo!!!!!!

Eu também sou lindaa!!!!!!

E depois de barrigões cheios, adivinha???

Vai dando aqueeeeeele soninhoooo...zzzzzzzzzzzzzzz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário