HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Família Sikorski pintando por aqui!!

 Essa semana papai Eduardo precisou se ausentar, e a galera recebeu os cuidados da pet sitter por uns dias!!! Deu para matar saudades de ficar paparicando o Jack e a Amarula, principalmente, já que o Panhead recebe meus carinhos todos os dias nas nossas caminhadas... e deu pra perceber que o Jack está virado no verdadeiro Pestinha... acho que é puro ciúmes da Amarula que ele sente... Algumas fotos desses dias!!

Jack sempre fugindo no meio dos galhos, tentando me deixar tonta, kkkk

Amarula com carinha de meiga, deixou até eu fazer carinho nessa hora...

Pratinho básico de café da manhã da duplinha!!

Ganhando banana picadinha...

... é aquela disputa!!


 
A mãozinha da Amarula com um padacinho de banana, coisa querida...



Jack pensando no que vai aprontar agora...
Enquanto ele pensa, Amarula aproveita pra comer mais bananinha...
Panhead aproveitando um dia de muito sol para dar aquela caminhada que ele adora...
Jack brincando de esconder no meu braço... não para quieto, as fotos ficam todas tremidas!!
Hora do danoninho: eles amam!!!!
Vê se eu posso com essa cara de deboche do menino!!!
Panhead inconformado com a chuvarada que caiu na quarta de manhã: nada de passeio!!
Pra terminar o post, filminho dos dois amiguinhos me enlouquecendo dentro do viveiro... Jack e Amarula, com participação do Gordo descansando da caminhada, do lado de fora!





Nenhum comentário:

Postar um comentário