HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 5 de maio de 2013

Domingo geladinho!!!

Estavam todos procurando um solzinho para se esquentar, o dia estava lindão!!!

Olha só quem me deu o prazer que tirar uma foto mais pertinho?? Óliver!!! Assim deu pra ver como ele é lindo!!!

Mamis, tirando uma soneca, aproveitando o quarto quentinho por causa do sol!

Hmmm, mas parece que antes de eu chegar, a festa rolou....

Parece que a dona Jolie não desiste de querer entrar um pouquinho no quarto dos manos...

... e parece que lá dentro... todos dormem!!

...ou não! Olha o Mandarim bem acordado, só que escondidinho...

A duplinha Sushi e Sashimi, umas lindezas!!
Ingrid, a pequeninha mais assustadinha do pedaço...

Quer dizer, em matéria de assutadinhos, acho que quem ganha mesmo é o Hashi...

E o Clóvis, sempre ganhando o troféu simpatia, que delícia esse gatinho!!

Mais uma do Óliver bem de pertinho, vai que ele se esconde... mas não! Ficou o tempo todo aqui, na almofada... acho que estava com medo de perder a almofada para "alguém" que andava tomando posse dela...

Clóvis aproveitando um momento que eu fui lavar as mãos para tomar água fresquinha da pia!!

Mamis, matando saudades de papis e mamis por fotos (aliás, o computador ficou ligado ou eles aprenderam a ligar???)

Jolie, brincando muuuuuuuito!!!

Uli, faz pose pra foto, faz!!!

Thor, cadê vocêêêê??!!

Susi, aproveitando um solzinho...

Gui, sempre conversando muito, querendo remédio, querendo patê, querendo tudo que os cachorros ganham, pode?? Vou providenciar uma guia para ela passear com a cachorrada da casa!!

Vidinha, com cara de mocinha comportada!!
Xiiii, faltou foto da Morgana!!! Sabe onde encontrei ela??? Fui arrumar umas almofadas que estavam jogadas no chão, e ela saiu de dentro de uma delas, kkkkkkkk...

Mais uma vez, foi um prazerzão cuidar de vocês, viu queridos!! Qualquer coisa, chamem a tia, tá!!! Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário