HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Último dia,,,

Mamis está voltando amanhã, já avisei a galerinha...
E o último dia foi mais do que especial, pois Jimi e Frida ficaram o tempo todo beeeeeeem perto de mim...

Espero que um dia desses eu possa novamente estar na companhia deles, que foram tão especialmente queridos, nenhum fez fuzzz pra mim, ficavam me esperando e me seguindo pela casa... adorei!!!

Fotinhos para finalizar, já com saudades!!!
À mamis Ana, obrigada pela confiança e conte comigo sempre que precisar!!

Cecília sempre na dela, em sua cadeira de diretora do pedaço, hehehe
















Jimi dando cabeçadinhas pra ganhar carinho, já subindo no meu colo...
















... e depois, já deitadinho, uma olhadela pra camera... xiiiiiissss!
















Frida foi se chegando aos poucos... meio desconfiada...
















... mas logo já estava beeeem à vontade, deitadinha, do meu lado...
















E nessa foto, Jimi dando uma espiadinha, enquanto Frida já tirava até uma sonequinha...
















Então, que venha a próxima oportunidade!
Mais uma vez, obrigada pela confiança de deixar seus peludos comigo...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário