HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 9 de março de 2012

"Gentes" novas no pedaço...

A partir de domingo, mais uma galerinha vai ser afofada por esta petsitter...
Vamos às apresentações:

O garoto-recepção é o Jimi, um fofo amarelo lindo, que fica fazendo "sala" para a visita, super curioso, adora cordinhas e brinca muito... pelo visto ele é quem vai me ajudar a fazer as tarefas, me seguindo pra lá e pra cá...
















Cecília também é de ficar pela sala, mas na dela... se chegar muito perto ela se escapa para seu refúgio, uma cadeira bem bacana que tem no quarto... linda, não??
















Frida é mais reservada, mas também aparece, só não fica muito próxima... mas quem sabe né, vai que se apaixone pela petsitter, hehehehe
Linda ela!!
















Bom, essa aí é a Helena, mas eu ainda não tive o prazer de conhece-la pessoalmente... a mamis dela disse que nem vou conhecer, mas a esperança é a última que morre, e vou sentar beeeeeeem quietinha no sofá pra ela nem perceber minha presença... vamos ver se até o fim de 5 dias eu consigo ao menos ver essa coisa linda e neguinha... amooo!!!
















Agora é só esperar até domingo para novas fotos e notícias dessa linda familia... e aos pais desses fofos, um ótimo passeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário