HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia de dilúvio em Porto Alegre...

... mas meus queridos clientezinhos nem tomaram conhecimento de nada...
A não ser pela falta de luz, que impediu que eu tirasse mais fotos, foi só chuva mesmo, sem trovões nem relâmpagos...

Estavam de novo me esperando na porta, pra ganhar comidinha fresca e carinho da tia...

Avançaram no Whiskas sachê, heheheh
















Lá pelas tantas, comecei a ouvir que a chuva tinha engrossado novamente, ouvi um barulho tipo de rio, correnteza... resolvi que era hora de ir embora...
Quando cheguei lá embaixo, tinha só água da porta do prédio até a porta do meu carro, faltando menos de 1 dedo pra água entrar no carro... tirei sapatinhos, dobrei calça até os joelhos e me fui... gentes, que dilúvio foi esse??
Amanhã tem mais... e mais fotos!!!
:)

Um comentário: