HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Última visita aos fofos Darwin e Joey!

Eu falo última, mas já vou falando: Carol, viaja logo de novo para eu poder cuidar dessa dupla querida!! São muito carinhosos e receptivos... Mesmo Joey, no início super na dele, hoje veio se despedir de mim na hora de eu ir embora...

Joey me supervisionando enquanto limpo a caixa de areia!!
Olha o pedido meigo do Joey, tem como não dar um sachê pra ele??!!



Darwin fazendo essa pose de galã de novela das oito!!

Uma das poucas fotos que consegui a dupla juntinha, pegando um solzinho!
 Hora da brincadeira, e sempre o Darwin se empolga mais com o bichinho vermelho!!






Hora de começar as despedidas...

... vou sentir falta da companhia desses dois, todas as tardes!

Parece até que o Joey sabia que era a última visita...

... ficou se enroscando todo na escada...

... só pra eu não conseguir ir embora... foi muuuuito difícil!!
Darwin também veio se despedir... e eu deixei os dois bem tranquilos, sabendo que mamãe estará logo de volta, cheinha de saudades!!!!
 Até a próxima, amiguinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário