HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 25 de outubro de 2014

Dupla fofa que vai ganhar muuuuuitos mimos meus a partir de hoje: Bento e Preto!!

Os dois estavam bem empolgadinhos, acho que ainda não deu tempo de sentir saudades da loira... E nem precisei usar meus brinquedinhos: Bento estava enlouquecendo atrás de algum bichinho de verdade!!! O Preto, só na preguicinha!!

Bento, o gato nórdico, me informando que agora quem manda aqui é ele, rsrs!!

"É isso mesmo, tia! Enquanto a loira está fora, eu que mando aqui!!"

Preto, que não está entendendo ainda muito bem, resolveu primeiro dar um confere na titia!!
De repente, o seu Bento começa a enlouquecer pela casa: um bichinho danado provocando ele, só podia... Percebam a força que ele batia o rabo, rsrs!!

 

Preto, exibindo sua lindeza negra... como cresceu o mocinho!!

Bento e sua casinha, ele ama!!!

"Loiraaaaa, socorroooo!! Ela tá me amassânuu!!! Me salva!!"
Ai ai, tadinhos... vão ser muuuuito amassados ainda nos próximos dias!! Titia Felícia não consegue resistir a tanta fofura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário