HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais um pouco de Fito e Mona...

São muito queridos esses dois, estão sempre me esperando, acho que escutam quando coloco a chave na fechadura, e Fito já começa a miar antes de eu entrar...

Estão comendo direitinho e fazendo as necessidades também, e sempre pedem um patezinho quando eu chego...

Vejam essas fotos do Fito na hora de se deliciar com o patê...



















Mona também se deliciou com o patê... logo depois fui atrás dela, pois ela se sumiu lá para dentro... ela foi na frente do espelho para se limpar melhor, kkk...
















Olhem que video eu fiz...



Ela querendo de qualquer maneira que eu abrisse a torneira, fofa... viram ela fazendo carinha pra camera??
Uma fofa... mamis tem uma princesinha em casa...

Enquanto isso, Fito, esperto, aproveitou um solzinho que entrava pela janela, em cima da cama de mamãe... aproveitou um raro momento de sol nesse tempo doido que tem feito por aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário