HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fotos de hoje dos fofuchos...

É incrivel, nessa minha lida, como os gatinhos aprendem logo que estou indo lá para cuidar, dar comida, dar carinho... na primeira vez que estive no apartamento, antes da Ana viajar, foram bem discretos, o Fito até chegou mais pertinho, mas a Mona fugiu e ficou bem longe...
Hoje quando chego estão os dois me esperando na porta, penso que já conhecem até meu cheiro... e ficam se enroscando nas minhas pernas, dando cabeçadinhas nas minhas mãos, pedem carinho, fazem ronron... enfim, minha paixão por essas criaturinhas, os felinos, cresce a cada dia, e sou muito feliz por ter a confiança das "mamães" que viajam e deixam que eu cuide de seus filhotes...

Seguem algumas fotos de hoje, o dia estava escuro, chuvoso, mas eles estão muuuito bem, comendo direitinho e brincando também...

Ah, mamãe Ana, sinto informar que algumas daquelas pedrinhas do vaso de planta estavam espalhadas pelo chão, acho que "alguém" resolveu brincar com elas... hehehe


Hora do banho, depois de comer muuuuuito patê e ração...


















Hora de fazer pose pra tchia tirar fotos e mandar pra mamãe...


















E também tem a hora da brincadeira, que ninguém é de ferro, né... e a Mona adorou o ratinho de corda...

















Sou preguiçosa até pra brincar gente, sou fofa demais...





Amanhã eles ficam com a tchia que vem limpar a casa de mamãe, e quinta-feira volto lá... posso dizer com certeza que amanhã sentirei falta já...

Até mais, lindinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário