HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 27 de setembro de 2014

E tem gentes novas por aqui hoje!!!

Hoje foi meu primeiro dia com a fofa Peggy e seus bebezinhos, que ainda estão bem guardados no barrigão... ela é muito querida e fofa, e ficou o tempo todo coladinha em mim, curtindo uma tarde fria!!!

Tia, já fiz meu pipi! Agora podemos voltar pra casa?? Não quero passear, não... tá friuuu...

Voltando pra casa...

Adorou ficar deitada no tapete, do meu lado...

"Que cheiro estranho que essa titia tem, gente!!"

Bonita!!

Ganhando um carinho...

... se derretendo toda!!

Até virar o barrigão cheio de filhotinhos pra cima!!

Tirando uma soneca perto da titia!

Ahhh, tia, tem certeza que eu preciso voltar pra minha caminha??

Acho que vou dormir mais um tantinho........

Hora de ir para caminha!! Até amanhã, fofa!!! Tomara que tenha um solzinho para o nosso passeio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário