HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 22 de julho de 2014

Gatinhos novos por aqui!!

Primeiro dia de visitar os três fofos da Xaiene!! Mimi veio me esperar na porta. Jonnie estava na sala, mas fugiu assim que eu entrei... Ainda tenho amanhã para tentar uma nova aproximação... Fotinhos de hoje da galerinha!!!

Primeira foto, Mimi chegando beeem pertinho pra conhecer a titia!!

Adorei o quartinho das "crianças"!! Também quero um assim!!!

Fotinhos de todos!!!
Olha a Bruxinha ali atrás!!!
Onde será que o Johnnie se escondeu???


Achei!!! Lindo!!!

Na hora do sachê, Mimi veio toda faceira!!

Bruxinha seguiu no seu "esconderijo secreto"!!

Depois do desjejum, uma voltinha...

Hora do banho ao ar livre!

"Sinto que estou sendo observada!!"

"Com licença, titia. A senhora é legal, mas essa cadeira é só minha!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário