HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tem "gente" nova no pedaço!

Hoje foi meu primeiro dia de cuidados da duplinha de manos Darwin e Joey!! E olha que eles me impressionaram: estavam bem lindos na caminha quando cheguei, e não se esconderam. Diferente do previsto, consegui várias fotos!!!

"Oii... quem é você??!!"

Darwin fez jus ao nome...

... logo veio mais perto...

... deixou até eu encostar...

... mas o que ele queria mesmo era explorar!!

Joey estava bem desconfiado, ficava andando ao redor, só observando de longe...

"Oi titia, tudo bem? Onde está minha mamãe??!!"

Passado algum tempo, Joey veio ajudar o Darwin a checar as minhas coisas...

Hora do lanchinho!!!

Bem que me avisaram que essas cadeiras têm dono...

Joey se empolgou na exploração, ficando mais à vontade na minha presença...

Vê se pode uma pose dessas!!!

Ele gostou da minha bolsa, rsrsrs... Vamos ver se amanhã consigo um cafuné!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário