HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

As meninas da Nataly estão ficando minhas amigas!!


Já consigo até fazer cafuné nelas, desde que estejam separadas... é que as duas, entre elas, não são muito amigas, não... vamos às fotos de hoje!!!


Valentina estava no seu lugarzinho quando cheguei!
Penélope desfilando, e hoje sem fazer cara de brava, rsrsrs!

Na hora do petisco, ela vem pegar na minha mão...

...e ainda fica dando cabeçadinhas...

... nem parece assim tão selvagem, né Nataly!! rsrs

Na visita da tarde, Valentina deu umas rosnadinhas, mas depois acabou se entregando...

... e me deixou fazer muito cafuné!

Chico veio visitar as amigas, e ficou de papo com a Penélope!

Olha a Valentina passando pelas minhas pernas, sem medo, sem fuuuzz...

Mas a Penélope hoje foi a mais carente!!

Essa foto da Valentina ficou muito legal, ao lado das flores!!! Linda essa gatinha!

E hoje pela primeira vez, a Penélope subiu as escadas e ficou me cuidando lá de cima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário