HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 9 de novembro de 2013

A família da Bruna aumentou!!!

E hoje eu aproveitei a ausência dela para ir conhecer a fofa "Baixinha", e claro, matar saudades do Pupi e da Batatinha!!!!!!
Estão todos se entendendo muito bem, a Baixinha brinca como se não tivesse ninguém olhando! Pupi e Batatinha só olham, espantados, aquela coisinha pequena correndo para lá e para cá! Adorei!!! Agora, fotos e videos de hoje!!

Primeiro vídeo: procurando qualquer coisa para brincar!!





A pessoinha chegando perto da sacada (foi o mais perto que ela chegou, rsrsrs)!

Já Batatinha, assim que eu abri a porta...

... foi lá fora pegar um ventinho fresco, para aplacar o calor de hoje!!
Pupi também curtiu o ventinho...


... e até deu beijinhos na titia!!

Batatinha e Baixinha num momento de brincadeiras!!

Batatinha pensativa...

Pupi quaaaase dormindo!!

E a Baixinha querendo aprontar, o tempo inteiro...


Finalmente, ela achou um brinquedo bem bacana: um prendedor de roupas!!!



Ficou muuuuito tempo brincando com o prendedor, até cansar!!!

Fofurinhas!!


Batatinha sempre acompanhando os passos da pequena...

... enquanto Pupi tirava uma soneca!

Família linda!!!

O mais perto que eu cheguei foi para ganhar uma lambidinha, mas já tá ótimo! Nada de forçar amizade com bebês gatos!!!

Caminha gostosa!!!

Assim estavam quando eu fui embora... Batatinha no quarto, na cama de mamis, fugiu quando eu quis fotografar!!!
Até a próxima, amiguinhos! E comportem-se, mamãe volta amanhã!!! Nada de baladas hoje, heim... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário