HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tô fazendo a maior confusão, kkkkk

Mais uma visitinha a essa família fofa, mas estou cada vez mais confusa... da outra vez não achei eles tão parecidos, agora acho simplesmente iguais, rsrsrsrs. Tenho certeza que eles estão rindo de mim, e se misturam, para me confundir mais... Mas vamos as fotos, então...

Essa eu sei que é a Pucca...

... ela adora a cave!!

Acho que é a Janis, e morri de medo...

... abri a janela e ela mergulhou para fora!!

Cheguei a suar as mãos... volta pra dentro, fofa!!

Assim é beeeeem melhor, rsrsrss

Aí começou a confusão... Bart??

Bart de novo??? ai ai, vocês acabam com a tia... vou colocar plaquinhas com nomes, rsrsrs

Esse eu acho que é o Fumaça, pois fiquei chamando e ele apareceu...

Hmmmm, delícia de sachezinho!!

Janis? Mexendo na minha bolsa??

Agora danou-se... vou precisar da ajuda dos universitários para essa legenda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário