HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Muitos clicks da Dior hoje!!

A medida que os dias vão passando, ela vai se chegando mais, se soltando mais, fazendo poses e se mostrando toda pra mim... e eu me apaixono, é uma princesinha!!!

Essa primeira foto, espreguiçando, foi logo que eu entrei... parece que tava querendo me recepcionar mesmo...

















Hora de comer uma ração beeeem fresquinha, que hoje tava muuuito calor por aqui!!!
















Depois, lambidinhas pra camera...
















E uma sequencia fantástica de poses muuuito fofas, pra um lado, pro outro... parece uma modelete, hehehe!



















Mostrando a caminha fashion (mas só mostrando, nada de usar, rsrsrs)
















E uma olhadinha pela janela pra ver como vão as coisas lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário