HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Confeti fofo demais....

Ontem ele me deu aqueeeeele susto... cheguei, ele me esperando...
Dei a ração úmida (Whiskas sachê), troquei água, limpei areia...
Fui pra mais longe um pouco, na sala, pra ele comer tranquilo...
Daqui a pouco não vi ele ali nos potinhos, e fui ver onde tinha ido. Sabia com certeza que ele não tinha vindo na direção da sala... mas mesmo assim fiquei procurando e chamando... procurando e chamando pelo apartamento...
Aí voltei na cozinha, onde estão os potinhos... nada...
Fui na área de serviço que é do lado, olhei embaixo dos móveis, chamei pelo nome e ele respondeu...
Sinistro, e eu nada de achar ele...
Até que...........
resolvi olhar para cima!!



















Por isso amo gatos, espertos demais, fofos demais...
Escondendo de mim, coisa querida...
:)
Hoje foi dia da Solange, amanhã tem mais!!!

Um comentário: