HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 1 de outubro de 2011

Duas bonitinhas esse findi!!

Esse findi estão aos meus cuidados a Lola, de 4 anos e a Sissi, de 4 meses. Mamis ganhou uma viagem ao Rock in Rio de presente, e não podia deixar passar. Assim, fui até lá tomar conta das pequenas.
Muito fofas, ontem e hoje me esperavam na porta. A Sissi é mais arredia, só veio me cheirar e não ficou muuuito perto não. Já a Lola veio no meu colo, deitou e ficou, hehehe
Umas fofas, enfim...
Amanhã mamis tá de volta, mas até lá, estou curtindo bastante essas duas...
Algumas fotos de ontem e de hoje...


Mostrando que estão comendo tudo direitinho...









Mas também teve um tempinho para brincar e para fazer pose pra camera...














Aproveitando que a chuva parou um pouquinho pra dar uma voltinha lá fora...






Hmm, queria taaanto subir ali em cima também, como será que a Lola conseguiu???






Esse colo tá bem gostoso... pelo menos até minha mamis voltar, pode ser esse mesmo...






Sissi, brincando com minha mão... foi o mais próximo que consegui ficar dela, hehehe

Um comentário:

  1. São lindas as duas e a Sissi é clone da minha Mia rsss Ela tb é um pouco arredia ás vezes mas é só dar carinho que ela se desmancha rsss Bjos :D

    ResponderExcluir