HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais um dia com os Bavaresco!!

Hoje fui na hora do almoço, e peguei eles todos num momento de relaxar ao sol...
Luan está bem comilão, quando ouve eu chegando já vai até o potinho da comida me esperar... Deu pra perceber que a galera resolveu usar a areia do pobre, que está sempre mais imunda que as outras duas caixas que deveriam ser usadas pelos mais antigos da casa... Mas parece que Luan não está se importando muito, não...

Algumas fotos de hoje, para mamis matar um pouco as saudades...








Luan estava tentando comer, e Nelson, abusado, resolveu fazer caquinhas na areia do mano beeeem nessa hora, ninguém merece, né Luan....








Moa não pode ver uma camera fotográfica que já vai se enroscando todinha pra fazer uma pose legal... uma coisa de gostosa essa loirinha...







"E aí meu nêgo, não vai fazer nada não, nem um cafunezinho????"














O sol tava mesmo uma delícia, todos aproveitaram bastante...


















Para finalizar, um videozinho gostoso do Ébano, que mesmo com três patinhas somente, brinca muuuito e dá seus pulinhos... Fofo, amoooo!!!

Um comentário:

  1. Obrigada amiga, por todo teu carinho. A Rafa e eu estamos aqui vendo os videos e rindo bastante!!!! Beijocas

    ResponderExcluir