HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 24 de abril de 2011

Último dia :(

Fui mais cedo hoje, pra pegar luz do dia e ver se assim eles resolviam ficar mais fotografáveis, hehehe

No caso do Miró deu certo! Assim que cheguei ele estava no seu esconderijo de sempre, mas quando coloquei uns snacks para ele na frente da mesinha do computador, ele já foi se interessando...




Depois abri um pouco a porta da sacada, e ele logo foi dar uma passeadinha lá fora... ficou um pouquinho curtindo, mas logo voltou para dentro...


Já a Fran hoje resolveu ficar cundidinha embaixo da cama de papis e mamis, então tive que registrar de qualquer maneira... ainda bem que consegui essa camera emprestada com meu pai, a minha sei não... ele vai tentar consertar (meu papis conserta cameras digitais), enquanto isso uso essa aqui...

Bom, amanhã papai e mamãe estarão de volta em casa, pra alegria dos fofuchinhos...
espero que tenham gostado e me chamem outras vezes, pois eu e o Miró estávamos quaaaaaase nos acertando já, heheheh

beijinhos a todos, bom retorno e até a próxima, contem comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário